Crônicas de uma Exploradora do Invisível.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sinestesia

            Suspira sobre a minha pele descoberta. Vêm percorrendo os lábios entreabertos, e à medida que se movem, abrem-se mais para que possa me abrir: assim que seus dentes me rasgam como a capa de um crème-brûlée e magicamente o sangue não jorra. Ele me toma sem fazer sujeira. De olhos fechados, tudo se retém, nada chega a escorrer. E ele prossegue inexorável em seu rumo, passando por derme, membranas, afastando as veias com a língua, sem rompê-las. Eu o sinto nos olhos fechados, vermelho e negro, mergulhando aonde nem eu em mim mesma já fui. Lambuza-se em meu peito aberto, navega entre a pulsação que ele mesmo inspira. Num golpe súbito, ele fecha os lábios e aspira, suga o que não sai do lugar. Tremo entre sua boca e meu pulmão, mas não é isso que ele quer. Ele quer a mais, então nem respira e afunda, estica a língua até que toque o meu inviolado coração. E ouço um gemido quase alheio, mas que vem mesmo dali, de dentro. Tenho seus cabelos presos entre meus dedos, ajudando a me engolir. Eu o ajudo a me matar de uma pequena morte, já que nenhum dos dois sucumbe, por mais que tente. Eu o ajudo no dilacerar que causa dor, porque a dor é seu prazer em mim. Portanto, a dor é nosso prazer.
            Com o mesmo jeito ele volta, e em sua mágica, me realoca. Sela-me a pele apenas avermelhada, sem mais sinais do que os que tinha antes. E vem lamber meu rosto salgado com aqueles mesmos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário